Ministrada por Leandro Porto, Bruno Mota, André Victor e Maria Aurineide, sob a supervisão do professor Ismar Capistrano, o curso com duração de 10 horas/aulas tratou sobre a história, as características e a linguagem do rádio e o papel social das rádios comunitárias. No final, os participantes produziram campanhas educativas para veicular na emissora e outras rádios comunitárias.
Segundo o estudante Leandro, sair dos muros da universidade e poder contribuir para uma experiência de comunicação comunitária é fundamental para o enriquecimento enquanto cidadão. “Sabemos que o acesso à universidade é pequeno, e isso aumenta a responsabilidade de repassarmos nossos conhecimentos em prol de uma sociedade com mais possibilidades de igualdade”, defende.
Boa noite!
ResponderExcluirMeu nome é Agnes Arato, e faço parte de um coletivo de pais e mães que acredita que a publicidade infantil deve ser regulamentada no Brasil (www.infancialivredeconsumismo.com.br). Elaboramos uma campanha de rádio composta por 3 vinhetas e estamos buscando parceiros pelo Brasil interessados em veicular a campanha.
Gostaria de um contato da rádio para que pudesse enviar o material. É possível?
Obrigada pela atenção!